Na posse para o seu terceiro mandato Vilmar reafirma o seu compromisso com os municípios

“Aos 17 prefeitos, mais de 100 vereadores que acreditaram no nosso projeto e nos conduziram às urnas, e aos 23.255 votos que nos reconduziram a esta Casa, o meu muito obrigado”. Com esse agradecimento, durante o juramento legislativo, o deputado Vilmar, presidente do Solidariedade no Tocantins, tomou posse para o seu terceiro mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa na nesta sexta-feira (1º),  em cerimônia que também empossou os 24 novos deputados estaduais para a 9ª Legislatura.

Durante sua fala, o parlamentar também citou o apoio e presença de sua família, a esposa Maria Antônia, os filhos Fernanda e Flávio e os sogros, seu Deco e dona Lázara, além de citar a sua mãe, dona Lázara, de 88 anos, que estaria presente representando seus 5 irmãos, mas por ter perdido a irmã no dia anterior não teve condições de comparecer.

Sobre o novo mandato, Vilmar reafirmou o seu compromisso com um mandato municipalista e da perspectiva de um bom trabalho do Legislativo em parceria  com o Executivo Estadual.

Perfil

Vilmar Alves de Oliveira (Solidariedade) é mais conhecido como Vilmar do Detran. É presidente de seu partido no Estado. Tem expressiva e crescente votação a cada eleição. Em 2010, o mais votado entre os novatos; em 2014, o terceiro mais votado; e em 2018, o segundo mais votado, com 23.255 votos. Reside no Tocantins desde 1965. É empresário e também está na vida pública há mais de 20 anos. No Parlamento, é reconhecido pelo tom conciliador e em todo Estado por sua atuação municipalista. Defende bandeiras como educação no trânsito, mobilidade, infraestrutura para as estradas e auxílio permanente aos municípios. Já foi chefe de gabinete e diretor de operações do DETRAN-TO e presidente da Junta Comercial do Estado – Jucetins, quando ampliou os atendimentos do órgão para as regiões Norte e Sul do Estado.

Foto: Clayon Cristus