Mobilização: Sindicalistas querem sensibilizar parlamentares

paulinho-artigo-2
Sindicalistas representando todas as centrais estarão nesta semana em Brasília para fazer um corpo a corpo com os parlamentares, ou seja, sensibilizá-los para que atendam às reivindicações dos trabalhadores e alterem as propostas das reformas trabalhista e previdenciária. “Nessa investida, temos de ter paciência e perseverança para sensibilizar os parlamentares sobre nossos pleitos”, declarou Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical.
“Modernidade nas leis que regem a vida dos trabalhadores significa ter os direitos garantidos, proporcionando uma vida digna para todos”, afirma João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário-geral da Força.
A central orientou as entidades filiadas a enviarem seus representantes a Brasília para conversar com os parlamentares. Vale lembrar que a PEC 287, da Previdência, poderá ser votada no plenário da Câmara em maio e a reforma trabalhista continua a tramitação no Senado. Outra recomendação foi a de todos manterem a mobilização durante toda a campanha #Ocupe Brasília.