Solidariedade quer se tornar o maior partido de MG

cfc8706d-e704-44ca-8738-3bb277b13d6d

Na última quinta (05), foi realizado em Minas Gerais o “Encontro Estadual do Solidariedade MG – 2017”. O evento reuniu cerca de 400 participantes, entre dirigentes partidários, parlamentares, gestores e simpatizantes de mais de 150 cidades. Foram discutidos os seguintes assuntos:  Organização do Poder Político em Nível Local, Bases Sociais do Partido, Reforma Política e Eleições 2018.

O presidente do Solidariedade de Minas Gerais e deputado federal, José Silva Soares, o Zé Silva, destacou a consolidação do Solidariedade em todas as bandeiras em defesa dos trabalhadores e de toda a população. “Procuramos liderar o partido de forma que ele venha a ser moderno e contemporâneo, com formação continuada, em que os militantes se aproximem da educação e da boa política. Nosso desafio é se tornar o maior partido de Minas Gerais e para isso é preciso ter coragem”, explica o presidente.

O secretário-geral do Solidariedade, Luiz Antonio Adriano da Silva, o Luizão, participou do encontro e explanou a importância dos assuntos abordados durante o evento e da mobilização exemplar do estado. “A mobilização que Minas Gerais está fazendo com a militância é exemplar porque já não é o primeiro evento que o estado faz com sucesso de presença de público e percebe que os temas tratados são de importância tanto para a organização do partido enquanto estrutura, quanto para o esclarecimento dos candidatos em relação as mudanças eleitorais que virão à frente. Então, a organização e o trabalho exemplar que Minas faz serve de exemplo para todo País”, relata o secretário-geral.