Lucas Vergilio faz parte do comando da Comissão de Trabalho na Câmara

Lucas Vergilio CTASP eleito

O deputado federal Lucas Vergilio (Solidariedade-GO) foi eleito 2º vice-presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (Ctasp) da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (04). O colegiado já foi presidido pelo partido, que tem a valorização dos trabalhadores como prioridade.

Pela Ctasp passam propostas importantes para o país na área trabalhista rural e urbana – incluindo os servidores públicos federais – e matérias relacionadas à Administração Pública. Convenções coletivas, política salarial, sindicalismo e organização sindical, regulamentação de profissões, prestação de serviços públicos e reformas administrativas da União são alguns dos temas abordados na comissão.

Lucas Vergilio, que foi presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico em 2017, passa a integrar a mesa diretora da Ctasp com foco na melhora das relações e dos ambientes de trabalho. “Aquilo com que eu puder colaborar para o bom andamento da comissão, mesmo ano eleitoral, farei para termos a maior produtividade possível e votar projetos de interesse do país”, afirmou.