Executiva nacional se reúne para discutir futuro do Solidariedade

A direção executiva nacional do Solidariedade se reuniu nesta quinta-feira (15) para discutir e planejar os passos do partido para o segundo semestre deste ano e projetar as metas até 2026.

Participaram do evento a bancada de parlamentares do partido na Câmara dos Deputados e diversas lideranças nacionais que traçaram os rumos e diretrizes que serão adotados.

O principal assunto debatido foram as mudanças estatutárias para tornar o Solidariedade um partido cada vez mais moderno e antenado com as exigências da sociedade brasileira. Também esteve em pauta o planejamento para as eleições municipais de 2020.

O encontro também debateu os projetos Lidera+ e PoliticAção, que são cursos de formação de pessoas para o ano eleitoral que está chegando. Essas iniciativas prepararão os candidatos para os desafios eleitorais do próximo ano.

Ficou decidido que na próxima semana os deputados federais do Solidariedade se reunirão em Brasília para discutir a reforma tributária e preparar propostas para ela ser justa à população.