Evento da Secretaria Nacional do Movimento Sindical do Solidariedade e da Fundação 1º de Maio acontece na próxima semana

Com a expectativa da presença de 70 pessoas, entre dirigentes sindicais, filiados e militantes, a Fundação 1º de Maio em parceria com a Secretaria Nacional de Movimento Sindical do Solidariedade promoverão nos próximos dias 22 (quarta-feira), a partir das 13h30 e 23 (quinta-feira) às 8h, no Hotel Leques, em São Paulo, o evento dos grupos de trabalho. A assessoria do Geraldo Alckmin, confirmou a presença do governador.

No primeiro dia, o evento abordará a problemática que envolveu o movimento sindical com as discussões que estão no Congresso, o futuro do sindicalismo e a organização da Secretaria de Movimento Sindical. Já na quinta-feira, serão tratados sobre os seguintes assuntos: Ideologia, programa e plataforma; Estratégias e ampliação da representação Sindical; Projetos e Ações da Secretaria Sindical; Sindicalista como candidato.

“Cada representante vem de um estado, são eles que conhecem as demandas e as necessidades de perto, por isso, a importância da presença de todos os convidados para podermos discutir as coordenações temáticas da Secretaria”, explica o secretário nacional do Movimento Sindical, Geraldino Santos.