Escola de Jovens Líderes concluí seu primeiro módulo reunindo jovens de várias partes de RN

Quase 100 pessoas assistiram às primeiras aulas da Segunda Turma da Escola de Jovens Líderes do RN, no sábado, 9 de março.

A diretora da RAPS, Mônica Sodré, e o presidente do Sindicato das Empresas de Publicidade do RN, Pedro Ratts, foram os palestrantes iniciais, no horário da manhã.

A tarde, os alunos assistiram aula de orientação prática com o idealizador da Escola, mestre em políticas públicas Kelps Lima, e com o coordenador de redes sociais, jornalista Washington Rodrigues.

Um dos coordenadores da Escola, mestrando em políticas públicas Diego Vale, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Caicó, distribuiu os grupos e os monitores que vão acompanhar os alunos pelos próximos 12 meses.

O objetivo final da Escola de Jovens Líderes é que cada aluno, ao final do curso, esteja pronto para formular e realizar uma carreira política sustentável, com campanha eleitoral de baixo custo e manutenção de mandatos saudáveis e conectados com o que a população mais vulnerável espera dos políticos.

A Escola de Jovens Líderes é uma instituição criada pelo Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte com decisivo apoio da Fundação 1º de Maio, de São Paulo.

(Fotos: Canindé Soares)