Em Itajaí (SC), vereador Osvaldo Mafra filia-se ao Solidariedade

Não é novidade que o vereador de Itajaí (SC), Osvaldo Mafra põe em prática a solidariedade. Agora, ele terá mais um motivo para isso. Desde ontem (02/10), o vereador que era da bancada pedetista assinou a desfiliação e fará parte do Partido Solidariedade.

O perfil político do vereador Mafra não muda. Ele continuará em busca da preservação das leis, por melhores condições para os trabalhadores, por uma sociedade mais justa e igualitária.

O Solidariedade foi instituído na última semana (24 setembro), quando o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) chancelou sua criação depois que o partido homologou 495 mil assinaturas validadas. O novo partido político se propõe a lutar por democracia, pluralidade, solidariedade, transformações políticas, sociais, institucionais, econômicas, jurídicas e culturais, destinadas a eliminar a exploração, a dominação, a opressão, a desigualdade, a injustiça e a miséria, como objetivo de construir um país mais democrático.

Além disso, tem seus fundamentos e origem na construção dos marcos da modernidade política e na consagração dos princípios democráticos no Brasil. O ideário Solidário e de Cooperação são seus principais alicerces, constituídos de princípios que se fizeram presentes no curso de nossa história.

Fonte: Assessoria do vereador Osvaldo Mafra