Em Guaraí, vice-prefeito e ex-prefeito reforçam apoio à candidatura de Vilmar

Em uma reunião com mais de 200 pessoas na casa do vereador Gercival Lopes, o deputado Vilmar (Solidariedade) foi recebido também por lideranças e vereadores neste final de semana. Na ocasião, além dos vereadores Saboinha, Davi Rocha, Enival Peres, do ex-vereador Jair Gaúcho e o ex-vice-prefeito Carlos Gomes, Vilmar recebeu reforço no apoio à sua candidatura com o vice-prefeito Donizete Rocha e o ex-prefeito Padre Milton.

Em coro, os apoiadores de Vilmar na cidade reforçaram para os presentes o fato de Vilmar ser da região e ter o compromisso de um olhar mais apurado para a cidade e de ser um legítimo representante dela.

Reforçando o time de apoiadores, o vice-prefeito Donizete Rocha ressaltou que apoia, juntamente com toda a sua família, a candidatura de Vilmar para deputado estadual, e se colocou à disposição de Vilmar, “o que precisar pode contar com a gente, porque não vamos medir esforços para acompanhá-lo e para buscar mais apoios”, reforçou Donizete, destacando também que o parlamentar não olhe para quem está na prefeitura, mas olhe para a população e suas necessidades.

Fortalecendo o grupo, Padre Milton destacou que se juntou ao time de apoiadores pelo compromisso e pelo trabalho de Vilmar desenvolvido ao longo do mandato. “É um deputado que tem demonstrado competência, compromisso e responsabilidade, por isso estamos com ele”, completou.