Deputados estaduais do Solidariedade-TO recebem homenagem da UVB

deputados estaduais

Uma homenagem da União de Vereadores do Brasil (UVB) foi prestada aos deputados estaduais do Tocantins, na tarde desta quarta-feira (07). Os parlamentares do Solidariedade, Wanderlei Barbosa e Amélio Cayres, receberam carteiras funcionais “amigo da UVT (União do Vereadores de Tocantins)” e um certificado da lista.

“É uma forma de dizer ‘obrigado’ pela luta municipalista e pela parceria com os municípios, como no caso da Escola do Legislativo”, explicou o presidente da UVB de Tocantins e vereador por Araguaína, Terciliano Gomes.

Em seu discurso, Wanderlei lembrou do seu projeto que alterou a lei orçamentária de 2018, aprovado pela Assembleia, destinando R$ 1,02 milhão para cada município do estado. “Temos uma nova maneira de fazer política, descentralizada, de levar perfuratrizes de poços artesianos, ônibus escolares e outros recursos para o nosso povo”, resumiu Wanderlei.

Além do presidente da UVB, Gilson Conzatti, participaram do evento representantes do Ceará, Rondônia, Mato Grosso, Paraná, Maranhão, Rio Grande do Sul e Goiás.]

 

Fonte: Assembleia Legislativa de Tocantins