Curso “Sou Solidário” é realizado em Roraima

A Fundação 1º de Maio, realizou, no último final de semana (24 e 25), o curso #SouSolidário, para a capacitação política de militantes, filiados e simpatizantes do Solidariedade. O encontro foi realizado na cidade de Boa Vista, capital de Roraima.

O evento contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas. O presidente da Assembleia Legislativa e do Solidariedade no estado, Jalser Renier e o secretário-geral nacional, Luiz Adriano (Luizão), também participaram do evento, além de vereadores e lideranças da região.

Jalser falou da importância do estado ter um representante na Câmara dos Deputados. “Temos o compromisso com a nacional de eleger um deputado federal e o nosso pré-candidato é o Otaci. Um partido só é forte se ele tiver deputado federal e nós precisamos unir nossas forças para eleger o nosso”, explanou Jalser.

“Infelizmente nosso presidente nacional, Paulinho da Força, não pôde estar presente, mas mandou um abraço para todos e te agradeço, Jalser, por estar presente”, disse Luizão.

“O Solidariedade vai crescer muito aqui em Roraima e é preciso que cada um de vocês internalize que ir para as ruas, levar nosso nome, o do partido e, principalmente, levar as ideais que nós temos é fundamental para este crescimento”, explicou Jalser.

Clique aqui e confira mais fotos do evento.