Curso “Mandatários I” é realizado em Brasília

IMG_6095

A Fundação 1º de Maio e o Solidariedade, realizaram, nesta sexta-feira (13), em Brasília, o curso “Mandatários I”, que visa qualificar os pré-candidatos, assessores, militantes e filiados para às eleições. O evento contou com a presença do presidente do partido distrital, presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS) e deputado federal, Augusto Carvalho, que fez a abertura oficial do evento.

“Há quatro anos tivemos uma única pré-candidatura distrital, hoje temos 26 pré-candidatos nesta jornada que está se iniciando. Esse curso de troca de experiências e de repasse de conhecimento no campo da política é muito importante para nos abastecer de informação, que irão movimentar as emoções, as paixões dos nossos assessores e militantes para que tenhamos grandes vitórias”, declarou o deputado.

O evento contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas, que ouviram atentamente as palestras: “O Solidariedade na organização política do Brasil” (Paulo Pequeno – da Secretaria-Geral do partido); “O Programa Operacional e a Plataforma Systemica integrados no plano de campanha” (Dr. Diógenes Sandim – diretor técnico da Fundação 1º de Maio); “Planejamento para Campanha Eleitoral” (Cláudio Prado – coordenador de Políticas Públicas da Fundação 1º de Maio); “Comunicação nas Redes Sociais” (Edna Viana – jornalista do Solidariedade); “Legislação Eleitoral e Prestação de Contas – Eleições 2018 (Dr. Denise Neri – advogada); e “Planejando Vitórias” (Thais Alves – Coaching em comunicação e motivacional).

Augusto Carvalho também falou da importância do partido de ultrapassar a cláusula de barreira. “Nós precisamos ultrapassar o quociente eleitoral para que a gente não fique fora do jogo, é muito importante conquistar a vaga para deputado tanto quanto o Solidariedade precisa vencer a cláusula de barreira, que é um limitante para a proliferação dos partidos”, declarou.

Clique aqui e confira o álbum de fotos do evento