5 anos: no caminho para a construção de um país melhor

E lá se vão cinco anos que o sonho virou realidade. Há exatos cinco anos nascia o Solidariedade.

Era um momento delicado na conjuntura econômica e política do país. Alguns não viam a necessidade de mais um partido e diziam que estaríamos criando somente mais um entre tantos outros relegados a sua insignificância.

O Solidariedade está em pé e pronto para dar início a sua longa caminhada rumo a tornar-se uma grande força política no país. Feito de homens, mulheres, jovens, idosos, brancos, pardos, negros e pessoas com deficiência… enfim, o trabalho de muitos nos trouxe até aqui e nos levará a sermos maiores e mais fortes.

Estabelecemos planos e estratégias para a construção de um país melhor, que foram compartilhados com nossos dirigentes e filiados. Também dividimos com eles a responsabilidade da condução deste projeto.

O ano de 2018 se consagrará com o firmamento do Solidariedade e, assim, com certeza poderemos comemorar muitas conquistas e aniversários juntos.

Parabéns a você dirigente que acreditou em nossa proposta e tem se empenhado na construção do nosso partido.

Parabéns a você filiado que identifica em nosso partido suas aspirações para um país de maior justiça social e oportunidades.

Parabéns a você que, com todas as dificuldades de se fazer política no Brasil, lançou-se candidato e nos ajudará a passar, com tranquilidade, por essa etapa da cláusula de barreira que limitará o número de partidos no país.

Parabéns a todos nós pela crença na construção de um país justo, solidário e mais humano.

Vivas ao Solidariedade!!