Carregando...

Osvaldo Mafra

Presidente estadual (SC)

  • Home
  • Perfil
  • Osvaldo Mafra

Osvaldo Mafra é graduado em gestão de políticas públicas e pós-graduado em Administração Pública e Gestão de Cidades Inteligentes pelo Uninter (Centro Universitário Internacional). Casado e pai de 4 filhos, sua principal bandeira sempre foi a luta pelos direitos e empregos dos trabalhadores. 

Em 2012, foi eleito vereador pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista) com 1.362 votos. Em 2013, filiou-se ao recém-criado Solidariedade e assumiu o cargo de presidente estadual em Santa Catarina, o qual também ajudou a fundar. Em 2014 concorreu ao cargo de deputado federal e conquistou 36.343 mil votos e, consequentemente, a terceira suplência. Assumiu como deputado federal por Santa Catarina pelo período de quatro meses no ano de 2018. 

Atualmente é o presidente da Força Sindical em Santa Catarina e do Sitiai (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes, Indústrias de Alimentação de Itajaí e Região). É secretário-geral da Fetiaesc (Federação dos Trabalhadores de Carnes e Derivados e Alimentação de Santa Catarina) e diretor nacional da Força Sindical, conselheiro nacional do Senai (Serviço Nacional da Indústria).

Contatos

(47) 99749-7777

osvaldoolaviomafra@gmail.com

Acompanhe suas redes